Godmode: Um podcast hilário e nacional (finalmente!)


Eu não costumo postar dicas de podcasts nacionais, principalmente porque ouço poucos mesmo. Mas sempre tem aquele que é especialmente incrível em qualidade e desenvoltura. No Godmode, a regra é aquela conversa legal entre amigos, onde você fala sobre jogos e conta histórias da sua jogatina. Cada integrante (são seis residentes, fora possíveis convidados) tem seus próprios gostos e, muitas vezes, discordam bastante, o que é tanto divertido – pois os caras ficam tirando sarro um do outro – quanto informativo, do ponto de vista de várias opiniões diferentes sobre o mesmo assunto.

Aliás, os caras são do Rio, o que é mais um indicativo de que a cidade produz bons podecasters (além das estrelinhas da podosfera, o Matando Robôs Gigantes e o Nerdcast). Só uma dica: não é indicado à pessoas especialmente sensíveis à linguagem chula – não é o meu caso, mas existe gente que não curte.

[Curiosidade interessante: a galera toda trabalha como desenhistas e trabalharam no desenho animado do Sítio do pica-pau amarelo]

[Via Terceira Terra]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s