Férias VL : Pra onde vamos?

icn-facebookicn-twitterEntão, você deve estar se perguntando: não tá postando mais? Calma… O que estou fazendo é uma experiência: estou postando sempre coisas interessantes nos meus perfis das redes sociais, procurando dar uma relaxada e me preparando psicologicamente para o ano que vem. Isso não quer dizer que não teremos novas postagens nas próximas semanas, mas estou bem mais ativo no Twitter e no Facebook por enquanto (quase nada no Google+, por falta de aplicativos para ajudar no compartilhamento, mas vou dar um jeito nisso em breve).

Em outras notícias, o Virtualidade Latente já tem uma página no Facebook. É uma forma de você sempre ter nossas atualizações na sua timeline, com a certeza de que não haverá flood de nossa parte.

De qualquer maneira, odeio ficar escrevendo esses posts tapa-buraco, então vou só botar os links aqui e consideramos esta semana com postagens, certo? Certo.

  • Meu Facebook – Onde posto e comento notícias sobre tecnologia, cultura e ciências… às vezes rola um pouco de política, mas só aquelas alfinetadas gerais, nada panfletário.
  • Meu Twitter – Para aquela conversa mais íntima. Eu vivo pentelhando gente de quem gosto por lá.
  • A página do Virtualidade Latente no Facebook – pra receber nossas postagens assim que saírem e, de vez em quando, algumas notícias sobre o blog podem ser encontradas lá.

E pra não perder o costume nesses posts: música maneira. Dessa vez Chiptune de um rapaz chamado Ben Landis, que eu não sei se tem alguma relação com Max Landis (ou com o John Landis), mas tá valendo.

Deixe um comentário

